Início » Comemoração » Comemoração dos 2 anos do meu pequeno – Decisões

Comemoração dos 2 anos do meu pequeno – Decisões

Nesses últimos dias em minhas pesquisas na internet, face, alguns blogs e sites, estive procurando idéias para a  decoração e tema da comemoração do aniversário do meu filho que vai completar 2 aninhos. Fiquei em dúvidas se convidava a família toda ou se convidava somente os mais chegados, aqueles com quem temos mais contato no dia a dia.
Havia, ou há, porque ainda não chegou a data da comemoração, muitas questões a serem avaliadas, para que a decisão da quantidades de convidados seja tomada, uma delas é o orçamento, que conforme o que estamos avaliando (meu marido e eu) será melhor fazer  uma comemoração mais íntima, com familiares próximos e alguns amigos bem próximos.
Pois bem, com relação ao tema, depois que encontrar várias festas lindas com temas de desenhos animados, bichinhos e outros, resolvi não escolher nenhum tema específico,quero usar cores que eu gosto muito e criar enfeites de formatos abstratos somente para alegrar o ambiente.

Há um tempo que venho planejando a decoração, havia me decidido pelo tema de cachorrinho porque meu filho gosta muito de cachorros, aliás todos os animais que ele encontra, de qualquer espécie, pra ele é “au au!”, criei no Fotoshop emblemas coloridos com patinhas de cachorro, ossinhos e até cachorrinhos, ficou uma coisa linda, tinha em mente confeccionar de isopor ou papelão, ou até outro material, uma casinha de cachorro para decorar a mesa do bolo, ainda planejei fazer de bolas de isopor e e.v.a alguns cachorrinhos, também para decorar a mesa, mas depois de tanto planejamento e pesquisas, decidi-me fazer uma festinha sem tema específico, usando somente a imaginação, porque qualquer objeto que for usado, se for escolhido com muito carinho deixará a decoração bonita, além do mais posso confeccionar várias peças com papel chamex, seda e outros.
emblema amarelo cachorrinho
Enfim, confesso que passei algumas noites em claro, pensando, pesquisando e idealizando, e por fim encontrei algumas inspirações.
A comemoração só acontecerá em abril de 2013, mas vou postar algumas fotos de onde estou tirando inspirações para a comemoração dos 2 anos do meu filhote.

Deixe uma resposta

