Início » Faça você mesmo » Pompom de seda

Pompom de seda

Olhaaaa, cada vez que eu pesquiso eu encontro mais coisas lindas, e o que é irônico é que todas essas peças lindas e glamurosas podem ser feitas por nós mesmos, eu via fotografias de festas e decoração com essas peças e só podia babar imaginando como seriam difíceis de fazer, mas hoje descobri que não, não são difíceis de fazer e se eu aprendi você também pode aprender.

Já fiz um teste aqui em casa, mas como não tinha a quantidade de folhas de seda o suficiente o meu teste ficou pequeno e bem amassado,🙂 tenho até vergonha de mostrar, mas segue o passo a passo no link abaixo.

Tenha o cuidado de fazer com a quantidade e metragem exata de material, assim com certeza você vai ter êxito na sua tentativa.

Ah amei essa técnica porque ela pode fazer parte da decoração da nossa casa de uma forma bem romântica e chique.
pompom 2

pom-pom-tutorial

Confira o p.a.p. no vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=klNLVPvduoA

4 pensamentos sobre “Pompom de seda

  1. Pingback: Letra decorativa | Milla X

  2. Pingback: Dica – folha de seda (como esticar uma folha de seda) | Milla X

  3. Pingback: Sacolinha de papel | Milla X

  4. Pessoal, hoje 09/02/13 as 15:48….acabei de fazer um pompom de seda, o passo a passo q postei realmente é verdadeiro kkkk
    Gente ficou lindoooooooo eu vou fotografar tudo e mostrar que foi eu mesma quem fez🙂 uhullll eu apaixonei de vez agora, mt fácil e rápido

Deixe uma resposta

