Início » Organização » Dicas de organização – Como diminuir o serviço na cozinha

Dicas de organização – Como diminuir o serviço na cozinha

Olá pessoass!
Sei que pode ser bobagem essa postagem, mas tenho certeza que aquelas que não pensaram nisso, ainda, irão amar a idéia.
Alguns dias atrás me deparei com a pia cheia de louças pra lavar e à medida que fui lavando percebi que estava terminando rápido, eu costumo lavar primeiro os copos, depois os pratos, as vasilhas de plástico, as panelas e por último os talheres, foi nos talheres que percebi que não ia ser tão rápido assim e por eu gostar de lavar um por um para não ficarem engordurados perdi muito tempo nessa tarefa.
Tomei a decisão, e essa será a dica, de separar para uso somente um talher de cada para cada membro da familia, no nosso caso somos em 3pessoas então separei 3 colhere, 3 facas e 3 garfos para uso. Vocês não tem noção de quanto tempo eu poupei na pia depois que tomei essa decisão, eu já tinha feito isso com os copos e agora com os talheres ficou melhor ainda. Façam o teste nas suas casas e vejam se não vai ser ótimooo, não deixem de guardar as outras peças para as visitas, mas deixem disponível para uso somente àquilo que a familia realmente precisa e na quantidade realmente necessária.
Grande beijo e até a próxima!

Gostou? Compartilhe!

Um pensamento sobre “Dicas de organização – Como diminuir o serviço na cozinha

Deixe uma resposta

