Início » Início » Estou de volta!

Estou de volta!

Olá queridos e queridas,
Depois de tanto tempo sem nenhuma publicação, estou de volta hoje para reativar as postagens do blog.
Sumi por um tempo para me dedicar às produções do meu Atelier (Atelier Artes da Milla)
Voltei a receber encomendas no Atelier e como não esperava tantas encomendas (graças a Deus) fiquei muito ocupada e sem tempo para fazer as postagens do blog.
Tive muitos desafios durante os três últimos meses e pela graça do Senhor consegui vencer todos.
Agora estou de volta tentando conciliar tudo, vamos ver se consigo.

Aqui vai uma palhinha do que andei produzindo….
Ah estou pensando em mudar o título do blog para o nome do meu atelier, para facilitar o acesso e as buscas na net.
Abraços! Feliz 2014!

SAM_6358a

Deixe uma resposta

